Filmou tudo!

Filmou: Jovem denuncia importunação sexual dentro de ônibus em Linhares

A cena constrangedora aconteceu no início da tarde de ontem (3).

04/01/2020 08h34
Por: Redação

Uma cena constrangedora aconteceu no início da tarde de ontem (3) dentro de um ônibus da Joana Darc, em Linhares. A vítima é uma jovem de 18 anos, e ela denunciou o fato na polícia, sendo o caso tratado como “Importunação, ofensa ao pudor”.

Leu? De novo: Golpista engana vendedor e comprador de moto anunciada em aplicativo

De acordo com a jovem, ela estava no ônibus 7150 que faz a linha bairros Movela/Planalto, quando um indivíduo que havia embarcado no ponto do bairro Movelar, nas proximidades de uma loja de bicicletas, e da Escola Maria de Souza Matias, começou a causar-lhe constrangimento.

No relatório policial consta que, segundo a vítima, o indivíduo chegou próximo onde ela estava sentada e ficou se esfregando na mesma. A jovem afirmou que havia lugares desocupados para que o indivíduo se sentasse, mas ele permaneceu ao seu lado, causando constrangimento enquanto se esfregava com o membro sexual ereto.

A jovem relatou que fez filmagem do momento da importunação, e que o sistema de segurança que existe dentro do coletivo pode ajudar na identificação do denunciado. O caso segue junto à Polícia Civil.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias