Joana Darc
Sai touro!

Leitor precisa descer do carro e espantar touro para voltar de Povoação

Foi um perigo, poderia ter causado acidente, disse ele.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

02/01/2020 07h27Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Esse touro aí das fotos, por pouco deixou de causar um acidente (ou mais) na Estrada de acesso entre a sede de Linhares e a Vila de Povoação, no início da manhã desta quinta-feira (2).

Leu? Cinco pessoas escapam da morte por afogamento no primeiro dia do ano nas praias de Pontal e Urussuquara. 4 são da mesma família

A informação nos foi passada pelo leitor Gledson da Conceição Costa, que voltava do balneário com a família, para seguir o dia útil após o feriado de primeiro de janeiro. Ele falou que o enorme animal estava em frente à Fazenda Santa Júlia (O espaço está aberto caso o responsável queira se manifestar: 27 99808-4347), e que fez as fotos às 6h30.

Leu? Confira a segunda manchete (exclusiva) sobre a jovem que deu à luz dentro de ambulância, no Pontal, 10 minutos antes da virada

Ainda de acordo com o leitor, esse acesso é perto das margens de um rio (provavelmente o Rio Doce), e a cena aconteceu menos de 1 km da Vila. Ele conta que teve dificuldade para conseguir seguir viagem, e que foi necessário descer do seu veículo para espantar o animal do meio da estrada, poi o enorme touro insistia em permanecer ali, atrapalhando a passagem.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias