Olha ele aí!

No Pontal: Gestante que deu à luz em ambulância é de MG, mas mora em Linhares

Continuando com a exclusiva que renderá pautas: A jovem mamãe mostra a foto do lindo filho: Mateus.

02/01/2020 07h51Atualizado há 3 meses
Por: Redação

Apressadinho: este é o título que Mariana Jesus Gomes, de 20 anos, a Mari, usou para postar a fotos do filho, Mateus, já no Hospital Rio Doce, após ela ter dado à luz dentro de uma ambulância, 10 minutos antes da meia-noite da virada de 2019 para 2020. Ela era de Minas Gerais, mas mora em Linhares atualmente. “A tia que estava com ela é que falou a localização, dela, mas a sobrinha é de Linhares.

Na hora, pensamos apenas em dar o melhor de nós, para que tudo saia bem, e graças ao bom Deus, saiu”, justifica o o condutor socorrista Giuleno de Melo Ferreira Soneghetti, ao comentar sobre a origem da paciente que ele atendeu (Clique aqui e confira a emoção do atendimento na primeira manchete sobre o fato).

A mãe, tão linda quanto o filho, compartilhou a primeira manchete que postamos, e ela está, claro, feliz da vida com o presente que ganhou. Já o motorista da ambulância, disse que agora, desfeito o desencontro sobre a origem da nova mamãe, fica mais fácil em procurá-la para ver de perto, a vida que ele ajudou a vir ao mundo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários