Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Pega ladrão!

Bandidos arrombam e saqueiam casas de praia em Urussuquara

Leitor contou que até cadeiras e sombrinhas de praia foram levadas.

30/12/2019 20h58
Por: Redação
Bandidos arrombam e saqueiam casas de praia em Urussuquara

Atenção você que possui casa de praia em Urussuquara, litoral que oficialmente passou a pertencer ao município de São Mateus, mas que tem muitos linharenses como veranistas. Os imóveis se tornaram alvos de bandidos, e eles levam tudo que encontram pela frente.

Nesta segunda-feira (30), a última de 2019, um leitor que reside em Linhares, sede, e possui casa de praia em Urussuquara, entrou em contato com a nossa Redação, e disse que o imóvel dele e outros dois da mesma rua foram arrombados e saqueados. O crime foi descoberto quando ele chegou para limpar a casa para passar a virada de ano com a família.

A vítima disse que a porta dos fundos foi arrombada, possivelmente com pé de cabra, e que deu por falta da botija de gás, cinco cadeiras de praia, sombrinhas, ventilador, roupas de cama, uma piscina grande, entre outros objetos. O morador disse que há 20 anos possui a casa e que esta foi a primeira vez que o imóvel foi alvo de arrombamento seguido de furto.

O leitor não soube informar dados sobre os delitos que tiveram os outros imóveis como alvos, e disse que o Boletim do fato teria que ser feito na delegacia de São Mateus.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias