Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Verão

Prefeitura de Linhares anuncia chuveiros gratuitos nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação

No Pontal do Ipiranga são 12 chuveiros instalados.

26/12/2019 10h34
Por: Redação
Prefeitura de Linhares anuncia chuveiros gratuitos nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação

Com informações, na íntegra, da Secom PML - Para que banhistas após curtir uma praia e os amantes dos esportes se refresquem depois da atividade física, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) instalou 12 chuveiros no Pontal do Ipiranga, quatro em Regência e dois em Povoação. Os equipamentos estarão disponíveis para uso gratuito até o fim do verão.

No Pontal do Ipiranga são oito chuveiros na primeira avenida, dois na segunda e mais dois na terceira. Em Regência, dois estão localizados na área onde se pratica esportes e outros dois na praia. Os dois chuveiros de Povoação estão instalados na praia, no local de maior movimentação. 

Continua depois da publicidade

O diretor de Operações e Obras do Saae, Zércio Largura Neto, pontuou que no verão a população flutuante aumenta e isso requer ainda mais conscientização sobre a economia de água. "Vamos evitar o desperdício e os chuveiros são equipamentos públicos que devem ser preservados. Sempre que necessário, os equipamentos vão passar por manutenção, mas o Saae também conta com a ajuda de todos", disse o diretor. 

A equipe do Saee conta com a colaboração dos munícipes na conservação dos chuveiros. Dessa maneira, o verão será muito bem mais aproveitado e as pessoas terão bons equipamentos para utilizar.

Continua depois da publicidade

Quem identificar a necessidade de manutenção pode ligar para o Saae dos balneários: no Pontal do Ipiranga (27) 3274-5230, em Regência (27) 3274-1068 e em Povoação (27) 3274-2010.

Os atos de vandalismo nos equipamentos públicos devem ser denunciados no telefone 153, da Guarda Civil Municipal, e 190, da Polícia Militar. Foto: Secom PML.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias