Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Sem bolsa e celular

Bandido assalta adolescente no Três Barras. Vítima estava na calçada de casa

Foi na noite desta sexta (20).

21/12/2019 10h07
Por: Redação
Bandido assalta adolescente no Três Barras. Vítima estava na calçada de casa

Uma adolescente de 17 anos foi assaltada no início da noite desta sexta-feira (20), no bairro Três Barras, e o roubo serve de alerta: Todo cuidado é pouco para quem fica falando ao celular mesmo que na calçada de casa. O Três Barras é o mesmo bairro que sedia a 16ª Delegacia Regional de Linhares, além do Fórum e a sede da Promotoria de Justiça do município.

Leu?Jovem compra droga no Centro e acaba abordado em BebedouroBandidos saqueiam quem estava na fila de casa lotérica, no bairro Interlagos

De acordo com o Boletim Unificado gerado  às 19:21, a adolescente estava falando com a mãe pelo celular, em frente a residência, na Rua Fortunato Frisso, no cita bairro, quando foi abordada pelo assaltante.

O bandido, que estava de bicicleta, é moreno, magro, aparenta ter 19 anos, e trajava camisa cinza e bermuda escura. A bicicleta que ele estava é preta, e a arma usada para ameaçar a vítima é uma faca. A adolescente foi obrigada a entregar o celular e a bolsa, e o marginal não foi localizado durante as buscas. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias