Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Carreta tombada

Menino de 7 anos morre e pai e amigo saem feridos de acidente com carreta em Linhares

Davi de Oliveira Louzada morreu na hora, o motorista e pai dele, Rafael Jekel Louzada, contou como foi:

19/12/2019 20h34 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Menino de 7 anos morre e pai e amigo saem feridos de acidente com carreta em Linhares

Uma tragédia foi registrada  nesta quinta-feira (19) na localidade de São Rafael, interior de Linhares.. De acordo com relato de Boletim Unificado, Davi de Oliveira Louzada,  de 7 anos de idade, morreu em um acidente de trânsito, mais precisamente o tombamento de uma carreta placa PPG-5588, com reboque acoplado placa GLI-5285, conduzida pelo pai dele, Rafael Jekel Louzada. O menino morreu na hora. Outro passageiro identificado como Roberto Carlos Pohnner Ramos, e o pai do menino, saíram feridos.

Ainda conforme relatório do Boletim, o veículo estava carregado com uma pedra de granito, quando próximo ao km 06, ao realizar uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e tombou lateralmente na rodovia, caindo em uma ribanceira e em seguida chocando-se em uma vala. O pai do menino e o outro passageiro ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo do menino foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares, e os feridos foram levados para o Hospital Rio Doce com lesões. O médico responsável pelo atendimento, ainda segundo o Boletim, não constatou qualquer indício de embriaguez no condutor do veículo, que não teve como passar pelo teste do etilometro devido as graves lesões.

A Polícia Militar ainda relata que no local do acidente foi possível constatar marcas pela rodovia, do momento em que a carreta saiu sem controle. O motorista disse que trafegava em velocidade normal, e quando olhou pelo retrovisor, percebeu os eixos da carreta subindo, momento em que tombou e saiu da pista.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias