Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Polícia Civil

Preso homem que tentou matar duas vezes a mesma mulher a facadas em Linhares

Ele ainda tentou se esconder atrás de uma cortina.

19/12/2019 16h09
Por: Redação
Preso homem que tentou matar duas vezes a mesma mulher a facadas em Linhares

Uma operação da Polícia Civil nesta madrugada de quinta-feira (19) em Linhares, em cumprimento a mandado de prisão em aberto e durante os trabalhos de busca de criminosos, localizaram e prenderam um homem de 43 anos, o qual estava com mandado de prisão em aberto pela prática de feminicidio tentado.

O investigado, Michel de Jesus Gomes, segundo as investigações, e informações passadas pela Polícia Civil nesta tarde, no dia 18 de novembro do ano em curso, tentou contra a vida de uma mulher de 38 anos, companheira dele. para tentar matar a vítima, ainda segundo a PC, Michel a atacou a golpes de arma branca. O crime aconteceu próximo a rodoviária.

Socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), a mulher sobreviveu aos ferimentos, e o autor do crime desapareceu da região. "Ele retornou esta semana, e com as informações, os policiais civis cercaram a casa onde ele estava escondido, no Centro da cidade, e executaram a prisão", disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

Michel ainda tentou se esconder dentro de casa, disse o delegado, porém, foi encontrado pelos policiais, escondido atrás de uma cortina. Anunciada a prisão, ele se entregou e não esboçou reação. Interrogado na Delegacia de Homicídios de Linhares, confessou o crime e informou que já foi preso em outra oportunidade, há alguns anos, por tentar assassinar a mesma vítima. Após ser interrogado, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares e está à  disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias