Muitas nuvens
Linhares - ES
Uma operação da Polícia Civil nesta madrugada de quinta-feira (19) em Linhares, em cumprimento a mandado de prisão em aberto e durante os trabalhos de busca de criminosos, localizaram e prenderam um homem de 43 anos, o qual estava com mandado de prisão em aberto pela prática de feminicidio tentado.
O investigado, Michel de Jesus Gomes, segundo as investigações, e informações passadas pela Polícia Civil nesta tarde, no dia 18 de novembro do ano em curso, tentou contra a vida de uma mulher de 38 anos, companheira dele. para tentar matar a vítima, ainda segundo a PC, Michel a atacou a golpes de arma branca. O crime aconteceu próximo a rodoviária.
Socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), a mulher sobreviveu aos ferimentos, e o autor do crime desapareceu da região. "Ele retornou esta semana, e com as informações, os policiais civis cercaram a casa onde ele estava escondido, no Centro da cidade, e executaram a prisão", disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.
Michel ainda tentou se esconder dentro de casa, disse o delegado, porém, foi encontrado pelos policiais, escondido atrás de uma cortina. Anunciada a prisão, ele se entregou e não esboçou reação. Interrogado na Delegacia de Homicídios de Linhares, confessou o crime e informou que já foi preso em outra oportunidade, há alguns anos, por tentar assassinar a mesma vítima. Após ser interrogado, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares e está à disposição da Justiça.
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Sol e Chuva