Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Beco da Junal

Equipe do Sombra chega no beco, provoca correria desesperada e apreende crack em Linhares

Noite de quarta (18).

19/12/2019 09h00 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Equipe do Sombra chega no beco, provoca correria desesperada e apreende crack em Linhares

Três pedras grandes de crack de 50g cada, uma pedra grande da mesma droga pesando aproximadamente 25g foram apreendidas no bairro Aviso, no chamado Beco da Junal, fato registrado no final da noite desta quarta-feira (18). A ocorrência contou com ação de policiais militares da equipe do Sombra e que estavam na viatura  4030.

Leu? Confira detalhes sobre o Concurso Público da Prefeitura de Linhares

De acordo com relatório policial, os militares viram indivíduos em atitudes suspeitas próximo a um terreno baldio. Quando perceberam a aproximação dos policiais, os indivíduos iniciaram uma fuga desesperada, pulando quintais e conseguiram escapar, mas deixaram a droga acima para trás.

O entorpecente estava escondido em um terreno baldio, debaixo de um pedaço de telha de amianto, tudo dentro de uma sacola. Fracionada, a droga que é vendida geralmente a R$ 10,00 a unidade (pedrinhas) resultaria em 875 unidades que renderiam R$ 8.750,00. O caso está com a Polícia Civil.

 

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias