Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Engordar na cadeia

Homem desacata e ameaça servidores da Casa da Acolhida, e diz que vai engordar na cadeia

Foi na manhã desta quinta (12), em Linhares.

12/12/2019 13h40 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Homem desacata e ameaça servidores da Casa da Acolhida, e diz que vai engordar na cadeia

Um dos indivíduos atendidos na Casa da Acolhida de Linhares deixou o local algemado na manhã desta quinta-feira (12). O espaço, que atende andarilhos em caráter temporário, funciona no bairro Olaria, às margens da Rodovia Estadual Roberto Calmon.

No Boletim Unificado 41121484 gerado às 9h17, consta que o acolhido identificado como Willian de Oliveira Santos, de 28 anos, estava com comportamento alterado e teria ameaçado os servidores. Também consta que ele teria dito que não se importava em ser preso, pois na cadeia ia comer e engordar.

O indivíduo contradiz a própria fala, ao afirmar, ainda de acordo com o Boletim Unificado, que se fosse preso, ao deixar a cadeia mataria um dos servidores, um homem de 55 anos que comunicou o fato à autoridade superior para que uma viatura levasse o investigado para a delegacia.

Willian quebrou um banco no local que o acolheu, diz o relatório entregue à Polícia Civil, e o caso ficou para ser resolvido na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para onde ele foi levado pela Guarda Civil Municipal.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias