Poucas nuvens
Linhares - ES
Um dos indivíduos atendidos na Casa da Acolhida de Linhares deixou o local algemado na manhã desta quinta-feira (12). O espaço, que atende andarilhos em caráter temporário, funciona no bairro Olaria, às margens da Rodovia Estadual Roberto Calmon.
No Boletim Unificado 41121484 gerado às 9h17, consta que o acolhido identificado como Willian de Oliveira Santos, de 28 anos, estava com comportamento alterado e teria ameaçado os servidores. Também consta que ele teria dito que não se importava em ser preso, pois na cadeia ia comer e engordar.
O indivíduo contradiz a própria fala, ao afirmar, ainda de acordo com o Boletim Unificado, que se fosse preso, ao deixar a cadeia mataria um dos servidores, um homem de 55 anos que comunicou o fato à autoridade superior para que uma viatura levasse o investigado para a delegacia.
Willian quebrou um banco no local que o acolheu, diz o relatório entregue à Polícia Civil, e o caso ficou para ser resolvido na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para onde ele foi levado pela Guarda Civil Municipal.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol e Chuva