Barca Opressora

Fuga frustrada e muitas pedras de crack apreendidas no Pó do Shell

Droga estava com adolescente, em um Beco

11/12/2019 21h52
Por: Redação

Um adolescente bem que tentou, mas os policiais militares a bordo da viatura 4032, que recebeu apelido de Barquinha Opressora, impediram que ele escapasse ao perceber a aproximação da guarnição, em um beco, no Pó do Shell.

Leu? Equipe do Sombra localiza moto levada da vítima durante golpe aplicado em Linhares

A ocorrência foi registrada no início da noite destas quarta-feira (11), e o adolescente estava de bicicleta, saindo de um beco, cenário de diversas ocorrências voltadas para o combate ao tráfico de drogas. Antes de ser alcançado pelos policiais, o infrator dispensou um objeto. Ao ser revistado, foi encontrado no bolso dele um total de seis buchas de maconha e um valor de R$138,00 "trocados".

Após a revista pessoal e apreensão do dinheiro e da maconha, os policiais foram ao local onde o adolescente havia dispensado o objeto, e encontraram 135 pedras de crack embaladas para a comercialização. Essa droga renderia pelo menos R$ 1.350,00 para o tráfico.

A droga, o dinheiro e o menor foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

 

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias