Elucidado!

Equipe do Sombra localiza moto levada de vítima durante golpe aplicado em Linhares

Havia mandado de prisão em aberto em desfavor de homem que se identificou como Roberto.

11/12/2019 20h29Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Assim que concluiu os procedimentos relativos à apreensão de quase 200 buchas de maconha prontas para a venda, em uma ação em Povoação, a equipe da Polícia Militar de Pontal do Ipiranga, que agora conta com o policial Sombra como integrante, elucidou o caso de uma moto Honda CG 125 FAN KS, cuja dona havia deixado com um homem no dia 3 último, e teria em troca um Gol nas negociações, mas que após entregar a moto, não conseguiu mais contato com o homem, que disse se chamar Renato (clique aqui e confira a manchete e detalhes da negociação).

A equipe foi até o bairro Shell, e localizou Renato, que na verdade se chama Reginaldo da Silva Meireles, e recuperou a moto. O carro, um Gol verde, que fazia parte da negociação, se encontrava na garagem da casa onde o investigado estava, e como não tem restrições, não foi apreendido.

A vítima reconheceu "Renato" através de um álbum de fotografias de pessoas que estariam aplicando esse tipo de golpe na região. Ao consultar o sistema, os policiais constataram diversas passagens criminais, entre elas, estelionato, furto, falsidade ideológica, e um mandado de prisão em aberto expedido pela 6ª Vara Criminal de Vila Velha.

O endereço encontrado no sistema, foi uma casa na Avenida São Francisco, bairro Shell, onde estavam os veículos envolvidos na transação. "Renato" disse que teve o celular roubado, e por isso não atendia as chamadas da vítima. A defesa dele tem espaço aberto caso queira se pronunciar.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias