Povoação

Quase 200 buchas de maconha apreendidas pela nova equipe do Sombra

Foi em Povoação.

11/12/2019 17h00Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Um total de 167 buchas de maconha embaladas para comercialização foi apreendido pela equipe de policiais militares de Pontal do Ipiranga, que agora contam com o PM conhecido como Sombra, fato registrado nesta quarta-feira (11), em Povoação. Um jovem identificado como Thalysson Coutinho Pereira, de 18 anos, foi conduzido para a delegacia. Ele nega ser dono da droga.

O policial Sombra e um Sargento realizavam patrulhamento tático motorizado no balneário de Povoação, populares denunciaram que um indivíduo de camisa vermelha vermelha e bermuda teria se deslocado até uma boca de fumo, na torre, comprar drogas. O jovem acima, que apresentava as mesmas características da denúncia, foi  abordado e com ele foram encontradas três buchas de maconha.

O rapaz disse que teria comprado a droga de um menino de bicicleta, que não foi localizado. Mas durante as diligências veio a informação dando conta de que o restante da droga de um grupo que estaria agindo na Vila, estaria escondido em uma casa, em um cômodo nos fundos do quintal, na rua João Pereira Araújo.

No endereço e exatamente onde foi informado na denúncia, foi encontrada uma sacola contendo as buchas de maconha da foto em destaque.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias