Terça, 01 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia No fim de semana

Apreensão de drogas, detenções e veículo recuperado. Veja como é o repasse de informações no 2º Batalhão da PM

Por lá, é tudo bem mais complexo no diálogo com a imprensa.

09/12/2019 17h23
Por: Redação
Apreensão de drogas, detenções e veículo recuperado. Veja como é o repasse de informações no 2º Batalhão da PM

Em Linhares, a população cobra as manchetes, mas é que nem sempre nós conseguimos as informações, e quando as conseguimos, elas não vêm do 12º Batalhão. Já no 2º Batalhão, confira como o setor de comunicação nos envia as informações, todas as manhãs:

E01A - TRÁFICO DE ENTORPECENTES: DE MACONHA 

Data: 07/12/2019.

Hora: 19h30min.

Local do fato: Bairro Jundiá, Pinheiros/ES.

Suspeito(a): C.H.M., 16 anos.

Histórico: Na noite do dia 07 de Dezembro de 2019, por volta das 19h30min, no bairro Jundiá, foi apreendido o menor C.H.M., 16 anos, que de acordo com relato policial estaria comercializando entorpecentes em frente a um bar na Rua Rio Paraopeba, naquele mesmo bairro. Foi encontrado em seu bolso uma determinada quantia em dinheiro, além de seis buchas de maconha embaladas para comércio. Na sequência foi feito contado com sua genitora que acompanhou todo procedimento, inclusive na sua condução ao DPJ de São Mateus.

E02C - POSSE/USO DE ENTORPECENTES: DE CRACK 

Data: 07/12/2019.

Hora: 16h00min.

Local do fato: Bairro Aimorés, São Gabriel/ES.

Suspeito(a): K.A.S.C, 12 anos   e K.C.S.C, 14 anos.

Histórico: Durante patrulhamento tático a equipe de força tática de São G. da Palha realizaram uma incursão a pé pelo bairro Aimorés para colher mais informações sobre o roubo no dia anterior, onde os documentos da vítima haviam sido encontrados na data de hoje. Após realizar esta incursão não foi possível logra êxito, porém ao adentrar no beco da corda, indivíduos identificados pela guarnição como sendo K.A.S.C, 12 anos e K.C.S.C, 14 anos, empreenderam fuga a pé destes militares descendo em disparada pelo beco e tomaram destino ignorado. A guarnição realizou buscas nas proximidades, mas não logram êxito em localiza-los; de volta ao local da fuga foi encontrado ao chão a quantia de R$ 29,00 reais em espécie além de 39 pedras de crack de tamanhos variados, 01 bucha de maconha e 02 munições de calibre .22 intactas. Os militares informaram ainda que dois suspeitos vêm sendo constantemente alvo de denúncias no envolvimento com o tráfico de drogas na região. A equipe realizou diversas incursões pelo bairro em diversos horários, porém sem lograr êxito em localiza-los.

Z19 -  VEÍCULO RECUPERADO 

Data: 06/12/2019.

Hora: 23h50min.

Local do fato: Bairro Jardim Planalto, Pinheiros/ES.

Histórico: De acordo com relatório policial, na noite do dia 06 de Dezembro de 2019, por volta das 23h50min, a guarnição de Pinheiros quando em patrulhamento no bairro Jardim Planalto recuperam um veículo VW Fox de cor preta, o qual havia sido roubado no dia  29/11/19, em seu interior foi recolhido um revólver calibre 32 e várias munições e observado também vestígios de sangue em seu porta malas. Vale salientar ainda que no momento da fuga dos meliantes, também foi recuperada uma motocicleta Honda Bros, que se encontrava caída ao chão ainda ligada, isso em uma outra Rua de nome Epitácio Pessoa, mas no mesmo bairro com acesso a um pasto. A referida motocicleta foi furtada no dia 05/12/19, e foi utilizada no roubo cometido nesta mesma data no bairro Santo Antônio.

E01A - TRÁFICO DE ENTORPECENTES: DE MACONHA 

Data: 06/12/2019.

Hora: 19h00min.

Local do fato: Bairro Santa Helena, São Gabriel/ES.

Suspeito(a): J.A.J.F.,18 anos, B.L.L.S., 23 anos, V.L.S., R.R.S. e M.E.B.K.

Histórico: Consta que na presente data, a equipe da Força Tática de São Gabriel da Palha/ES, conduziram os indivíduos acima mencionados pois estes estavam em frente a uma igreja, que ao perceberem a aproximação da guarnição demonstraram intenso nervosismo e inquietação tentando inclusive um deles evadir-se do local para fugir de uma possível abordagem; que o local citado é conhecido pela guarnição e fruto de diversas denúncias como sendo um pondo de venda de drogas. Diante ao exposto foi realizado a abordagem policial e ao submetê-los a uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém nas proximidades foi encontrada em uma sacola verde e em seu interior uma quantidade de 18 buchas de maconha de tamanhos variados. Então, foi dada a voz de prisão para todos os envolvidos que ali estavam, pois quando perguntado nenhum assumiu a responsabilidade sobre as drogas. Todos foram conduzidos à DEPOL local para providências cabíveis. 

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias