Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Homens de moto

Arrastão assusta e revolta moradores de Bebedouro. Bandidos estavam de moto

Foi na noite de sábado (7). Moradora detalhou os fatos.

08/12/2019 19h32 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Arrastão assusta e revolta moradores de Bebedouro. Bandidos estavam de moto

Estamos vivendo nas mãos de bandidos! Assim começou o relato de uma moradora de Bebedouro, Linhares, ao falar sobre um arrastão que aconteceu na principal avenida daquela localidade, segundo a leitora, na noite de ontem (sábado, 7).

Bandidos armados e a bordo de uma Biz azul e uma moto vermelha, conforme informou a moradora, fizeram diversos assaltos em sequência. Roubaram dinheiro e celulares das pessoas que encontraram pela frente. "É muito revoltante", declara a mulher.

E ela detalha: "Um arrastão ontem em Bebedouro, onde uma comerciante teve sua barraquinha de doces assaltada. Levaram R$ 250,00 em dinheiro, e o prejuízo só não foi maior porque vizinhos gritaram. Em seguida dois adolescentes ficaram sem os telefones no portão de casa, e isso tudo foi na rua principal. Um pouco a frente, duas jovem e uma senhora foram rendidas também, levaram da senhora R$,00 800 que tinha acabado de receber, e os celulares das jovens".

Nós recebemos as informações acima no final da tarde de hoje (8), e a moradora que por motivos de segurança pede para não ser identificada, disse que uma das vítimas e parentes das demais, postaram sobre o ocorrido nos perfis de Facebook, e que uma das vítimas usaria o dinheiro roubado para pagar cartão de crédito. Nós vamos aguardar a comunicação social do 12º Batalhão, que envia parte dos ocorridos no final da manhã de alguns dias uteis da semana, se manifestar sobre os roubos.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias