Luto em Sooretama

Morre ex-vereador Delair Brumatti. Foi um guerreiro, diz irmão

Velório e sepultamento acontecem hoje (8).

Obituário

ObituárioBlog Obituário

08/12/2019 08h38
Por: Redação

Faleceu no início da manhã desse domingo (8), no Hospital Rio Doce, em Linhares, o empresário e ex-vereador de Sooretama, Delair Antônio Brumatti, que tinha 52 anos, e morava em Sooretama há quase 40 anos.

O contador Mauro Brumatti, irmão de Delair, disse que o ex-vereador lutou por seis anos contra um câncer no intestino. “Foi um guerreiro, homem de caráter, que deixa nesta terra exemplo a ser seguido”, comentou o familiar.

O velório, na Igreja Católica Divino Espírito Santo, no Vale do Sol, foi agendado para terminar às 16h, no cemitério local, e os trabalhos funerais ficaram à cargo da Funerária Sooretama.

Delair, que nasceu em São Gabriel da Palha, e era muito conhecido e querido em Sooretama, deixa e esposa e três filhos. Ele foi vereador por dois mandatos e também atuou como secretário de finanças em Sooretama.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM