Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Bike

PM recupera bike roubada na estrada do Alphaville, mas já tem outra para ser localizada

Na ação, também teve apreensão de droga.

07/12/2019 08h07
Por: Redação
PM recupera bike roubada na estrada do Alphaville, mas já tem outra para ser localizada

A ciclista W.A.S., de 31 anos, ainda se recupera da triste experiência vivida nos últimos minutos da madrugada de ontem (6), quando pouco depois das 5h praticava ciclismo na Estrada do Alphaville, trajeto que faz parte da rotina de muitos praticantes da modalidade em Linhares.

Ela teve que descer da sua bicicleta, uma Rava aro 29, quadro feminino, e entregar para um assaltante. No relatório do Boletim Unificado consta que o bandido vestia moletom cinza e estava em uma Biz preta, e que antes de agir ele passou pela vítima algumas vezes.

Além da bicicleta, o marginal também levou uma bolsinha que estava fixa na bike e que continha seu aparelho celular. O bandido fugiu pela Avenida Filogônio Peixoto, via principal do bairro Aviso, com a bicicleta nas costas, sentido centro de Linhares.

Tão logo o roubo chegou à turma do pedal, fotografias da bicicleta com local do assalto foram divulgadas na rede social, e através de imagens de circuitos de segurança, a Polícia Militar diligenciou e conseguiu localizar a bicicleta. Além da bike roubada, a Biz usada no assalto também foi entregue na delegacia.

 Na mesma ação, foi apreendida uma quantidade de maconha (fotos) e um indivíduo foi entregue à Polícia Civil. Como em Linhares a Polícia Militar não mantém um sistema de repasse de informações com acesso aos dados dos fatos, nós não conseguimos dados simples, como nome e idade do indivíduo, endereço da ação e a dinâmica de como a bike foi recuperada.

U no início dessa manhã de sábado (7), quando se preparavam para mais um passeio solidário, ciclistas do Pedal Linhares receberam a informação de que essa bike da foto abaixo havia acabado de ser roubada, contudo, não nos foi informado horário e como se deu o roubo, apenas que o a vítima atende pelo prenome de Marcos..

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias