Faltam os comparsas

Fui eu sim: Jovem confessa assalto a loja de celulares em Linhares

... E delegado pede que denunciem comparsas dele.

06/12/2019 15h23
Por: Redação

Um roubo a uma loja de celulares registrado em agosto do ano em curso, em Linhares, está elucidado. Os trabalhos de investigação coordenados pelo delegado Romeu Pio de Abreu Junior, titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais, Deic Linhares, delegacia patrimonial da 16ª Regional, apontaram que Jhonatan Cardoso de Jesus, o Neguinho, de 19 anos (foto enviada pela Polícia Civil), foi o autor do delito.

As informações foram passadas pela Polícia Civil na tarde dessa sexta-feira (6). De acordo com o chefe da 16ª DRL, delegado Fabrício Lucindo Lima, está comprovado que no dia 08 de agosto último, por volta das 12h40, o investigado praticou o roubo em questão, mas que ele não agiu sozinho. "Jhonatan e mais dois comparsas, de posse de um revólver, entraram na loja com arma em punho, ameaçaram e roubaram 10 aparelhos celulares e em seguida fugiram do local em bicicletas", explica o delegado.

As investigações deram resultados após coleta de imagens de câmeras do local, depoimento de testemunhas e denúncias realizadas pelo 181. A Polícia Civil  chegou a identificação do suspeito e foi solicitada a prisão dele ao Poder Judiciário. "Com mandado de prisão expedido pela Justiça, no último domingo, dia 1º de dezembro, Jhonatan caiu nas mãos da Polícia Militar, no bairro Nova Esperança, aqui em Linhares, local onde foi preso e conduzido para a 16ª Delegacia Regional", completa Fabrício.

Interrogado, de acordo com a Polícia Civil, o rapaz confessou a prática do crime e logo em seguida foi encaminhado a Penitenciária Regional de Linhares. "Estamos verificando denúncias de que esse elemento possa ter praticado roubos a ônibus também. Os comparsas dele ainda não foram identificados, e quem tiver qualquer informação sobre a identidade deles, ligue para o 181, com sigilo totalmente garantido", pede doutor Fabrício.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias