Noite de ontem

Músico de Linhares é denunciado pela ex por supostamente resistir devolver o filho

Mensagem de áudio é mencionada no relatório do Boletim Unificado.

06/12/2019 12h54
Por: Redação

A guarda de um menino de um ano e sete meses, filho de um músico de 28 anos, de Linhares, virou caso de polícia na noite desta quinta-feira (5). A avó da criança procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim em desfavor do ex-genro, que após passar uns dias com o filho, segundo ela, estaria resistindo em entregar a criança para a mãe.

O Conselho Tutelar também agiu na ocorrência. Na delegacia, a avó da criança, que saiu de Minas Gerais, contou que "o único e exclusivo objetivo" era informar que no dia 5 (ontem) veio a Linhares buscar o menino que estava com o pai, e ao chegar na casa onde este poderia estar, foi informada que o músico não se encontrava no local.

Ainda de acordo com o Boletim, o pai do menino teria mandado uma mensagem de áudio para a declarante, dizendo que entrou com um processo de guarda do filho, e estaria respaldado por lei para não entregar a criança. A mulher também informou à Polícia Civil que o pai foi buscar o menino no Estado de Minas Gerais, no município de Resplendor, no dia 19 de novembro, com compromisso de levá-lo de volta no dia 02 do mês em curso.

O pai, conforme relato do Boletim, teria não mais atendido as ligações da família da ex. O menino é fruto, ainda de acordo com o relatório policial, de um relacionamento de aproximadamente dois anos do ex-casal. A criança foi reintegrada à mãe, e em decorrência do envolvimento de menor de idade, nomes não podem ser divulgados. Ainda assim, caso o cantor ou a mãe do menino queiram se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias