Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Interlagos

Mulher é assaltada ao chegar para trabalhar em padaria, no Interlagos

Foi às 5h de hoje (5).

05/12/2019 08h59
Por: Redação
Mulher é assaltada ao chegar para trabalhar em padaria, no Interlagos

Uma dupla de assaltantes resolveu agir ainda no finalzinho da madrugada dessa quinta-feira (5), no bairro Interlagos. Os bandidos renderam uma trabalhadora e a dupla tomou o celular dela, fato registrado às 5h.

Leu? Araçá: PM de folga impede assalto, bandido reage e acaba baleado no órgão genital

Uma guarnição foi para o local e a vítima, uma jovem de 25 anos, disse que foi abordada pelos marginais quando chegou ao local de trabalho, uma padaria na Avenida Castro Alves.

A jovem disse, conforme citado acima, que quando estava chegando ao trabalho, os bandidos se aproximaram a bordo de uma motocicleta Biz de cor preta e exigiram que ela entregasse seu aparelho de celular. A vítima não reagiu.

Os criminosos fugiram, sem apresentar arma, apesar da exigência para tomar o celular da jovem. No relatório policial consta que existem câmeras próximo onde aconteceu o assalto, o que significa que a ação foi registrada e os bandidos podem se dar mal a qualquer momento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias