Poucas nuvens
Linhares - ES
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no Centro de Linhares na noite desta segunda-feira (2), e confessou para a polícia que teria quebrado uma garrafa de cerveja e ameaçado matar a mãe por causa de um celular.
Leu? Adolescente que vendia drogas perto do Estadual é denunciado e apreendido pela Força Tática
O caso é tratado como violência doméstica (Lei Maria da Penha) e a rua não será citada por se tratar de um menor infrator. No relatório policial consta que às 20h45 uma guarnição atendeu chamado da vítima, uma mulher de 33 anos, e ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo menor.
E ele disse, segundo o relatório, que a mãe dele negou o celular quando ele pediu o aparelho emprestado, e por isso quebrou a garrafa de cerveja e falou que iria matar a genitora. Os policiais conversaram com a mulher e ela confirmou o fato.
A vítima acrescentou que precisou se esconder na casa do vizinho quando chamou a Polícia Militar. Por fim, mãe e filho foram levados para a delegacia e, por motivos de segurança, mesmo sem uso de algemas, o adolescente foi transportado no cofre da viatura e a mãe dele no banco de trás do carro oficial. O adolescente alegou que estava com uma lesão no pé direito, provocada por cado de vidro, e que teria sido provocada durante uma briga que teve dias atrás com o namorado da mãe.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol e Chuva