Deu ruim

Ocupantes de moto flagrados com droga a caminho de Povoação

Entorpecente seria comercializado em Povoação.

01/12/2019 19h56
Por: Redação

Um total de 40 papelotes de cocaína e cinco buchas de maconha foi apreendido na tarde desse domingo (1º), durante abordagem que aconteceu na Estrada do Pontal, próximo ao Residencial Rio Doce, bairro Aviso. O condutor e o carona de uma motocicleta que trafegava sentido Aviso-Pontal, foram levados para a delegacia.

Leu? Mulher se desespera e abraça corpo de vítima de homicídio no bairro Nova Esperança

A ação foi da chamada barca opressora, a guarnição a bordo da viatura 4032. Os policiais suspeitaram dos ocupantes da moto, e o carona, ao perceber que seria abordado, se desfez de uma sacola.

Na sacola havia a droga citada acima, e também foi apreendido esse dinheiro que aparece nas fotos. O condutor da moto é menor de idade, e o carona, de prenome Gabriel, disse aos policiais que pagaria R$ 50,00 para o adolescente levá-lo até Povoação, onde a droga seria comercializada. O caso segue junto à Polícia Civil.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias