Duas vítimas

Madrugada: Esfaqueado no Nova Esperança, e baleado perto de porteira, na Estrada do Pontal

Ocorrências foram registradas na madrugada desse domingo (1º).

01/12/2019 08h41Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Uma pessoa foi esfaqueada no bairro Nova Esperança e outra foi baleada nas proximidades do bairro Aviso, onde funciona um estabelecimento às margens da Estrada do Pontal. As duas ocorrências foram registradas na madrugada desse domingo (1º).

Leu? Denúncia: Equipe do Sombra apreende droga no Interlagos e leva um para a delegacia

Os dois homicídios tentados, conforme informações da polícia, aconteceram em frente a estabelecimentos que têm serviço de bar. O do Nova esperança foi na Avenida Lagoa Bonita, e a vítima, Silvano Santos Souza, de idade não informada, foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Seu estado de saúde não foi informado.

A ocorrência acima foi por volta das 4h, e quase que simultaneamente aconteceu a outra, próximo a uma porteira de um estabelecimento que promove opção para balada em Linhares, na Estrada do Pontal. A vítima, também do sexo masculino, não teve identificação informada, e foi levada por populares ao HGL, onde deu entrada ferida por disparo de arma de fogo na nádega esquerda.

A polícia investiga os homicídios tentados.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias