Denúncia x resultado

Interlagos: Equipe do Sombra apreende droga e leva suspeito de tráfico para a delegacia

Você também pode denunciar e ajudar a polícia.

01/12/2019 07h56Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Uma denúncia precisa feita diretamente à equipe do policial militar conhecido como Sombra, levou à apreensão de drogas e detenção no bairro Interlagos, o maior de Linhares. As informações chegaram à nossa Redação na manhã desse domingo (1º).

Os policiais estavam na viatura 4092, em patrulhamento tático motorizado no Centro da Cidade e nas proximidades da BR 101, quando veio a informação de que uma pessoa em uma motocicleta vermelha teria ido em uma boca de fumo no Interlagos para comprar drogas.

Leu? Adolescente é assassinado no quintal de casa, no Interlagos

A denúncia não definia em qual lugar do Interlagos existia a suposta boca de fumo, mas informou a placa da moto e, com os dados do veículo em mãos, os policiais encontraram a motocicleta estacionada na Rua montanha, em frente à uma casa, cujo portão estava aberto. No local, segundo relato do Boletim Unificado, um indivíduo teria jogado uma sacola no quintal.

Ele acabou abordado e identificado como Antonio Jesus dos Santos, de 43 anos. Nas buscas no quintal, foi encontrado a sacola de cor roxa contendo oito pedras de crack que pesaram 43g. O caso foi entregue à Polícia Civil. A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias