Moto foi recuperada

Perseguição, fuga desesperada, tiros e adolescente apreendido no Santa Cruz

O apreendido ainda ajudou o comparsa na fuga.

30/11/2019 10h23
Por: Redação

Moradores do bairro Santa Cruz se viram em meio ao perigo proporcionado por dois indivíduos na noite e ontem (29), durante manobras que a dupla fez a bordo de uma moto roubada. A ocorrência foi registrada às 22h41, e os bandidos só pararam quando a moto derrapou e eles caíram. Foi aí que aconteceram disparos de arma de fogo.

Leia também - Identificado homem assassinado a facadas no Canivete. Patrão esteve no local do crime

É que o condutor da moto teria colocado a mão sob um colete dando a entender que se apossaria de uma arma de fogo, e os policiais militares revidaram com quatro disparos de pistola. Ninguém saiu ferido, e o condutor da moto conseguiu fugir. O outro, que foi identificado como um adolescente de 17 anos, foi entregue na delegacia, mas a caminho cometeu mais um ato típico de quem opta pelo mundo do crime.

De acordo com relatório policial, o condutor da moto fugiu em direção ao bairro Planalto, e o adolescente em conflito com a lei, quando os policiais seguiam até a casa dele para que este avisasse o pai sobre a apreensão, disse que morava no Residencial Gaivotas, próximo ao campo de futebol do bairro Linhares V. Contudo, o indivíduo estava apenas ajudando o comparsa na fuga.

É que enquanto a guarnição seguia a orientação de localização dada pelo menor de idade, o amigo dele se dava bem na fuga. Inclusive, diz o relatório policial, que o conduzido apenas fez a guarnição circular pelo Residencial Gaivotas e bairro São José, alegando estar confuso, pois “era novo” em Linhares. Com isso, ele conseguiu evitar as buscas imediatas ao parceiro que conduzia a moto roubada.

O veículo, Uma Honda Fan 125 placa MTT-3D44 (foto), foi apreendido e entregue à Polícia Civil juntamente com o adolescente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias