Esfaqueado

Identificado homem assassinado no Canivete. Vítima tinha quase R$ 800 no bolso

O crime foi manchetado no fim da noite, e agora temos as informações oficiais.

30/11/2019 09h13
Por: Redação

O celular, uma carteira com documentos e uma quantia de R$ 797,00 em espécie foram encontrados nas vestes de uma vítima de homicídio registrado no final da noite desta sexta-feira (29), no bairro Canivete. O Site Eu Vi em Linhares manchetou o crime, que aconteceu na calçada de um bar, no chamado Trevo do Canivete (confira aqui) e abaixo temos os dados oficiais:

De acordo com relatório do Boletim Unificado, a vítima foi identificada como Renato Pereira Silva, 44 anos. Ele era Pedreiro e quem o matou mora no mesmo bairro que sediou o delito: Um sujeito que segundo populares tem estatura mediana, e havia discutido com Renato em outro bar, antes de chegar ao estabelecimento mencionado acima.

Quando as partes chegaram ao segundo bar, conforme informado para a polícia, o autor do crime chamou a vítima para fora e ali desferiu os golpes fatais que atingiram o tórax, costas e um dos braços (não foi informado qual). O homem que matou Renato fugiu a pé, e o patrão da vítima esteve no local e disse que o seu funcionário possui familiares de Cariacica.

Todos os pertences pessoais de Renato foram lacrados em uma sacola pela perícia e levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e uma bicicleta que também pertencia a vítima, foi entregue ao patrão, que se comprometeu guardá-la para entregar aos familiares. O corpo foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) local. O nome do assassino não será divulgado para não atrapalhar as investigações.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias