Madrugada

Mulher de 79 anos é esfaqueada no bairro Interlagos. Marido de 85 confessou autoria

Vítima foi encontrada caída no banheiro. Autor explicou motivo do delito.

29/11/2019 15h46Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Uma mulher de 79 anos foi esfaqueada na altura do abdômen, e o marido dela, de 85 anos, confessou a autoria do crime, que foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (29), na residência do casal, no bairro Interlagos, o maior de Linhares.

R.S.S, a vítima, foi encontrada por policiais militares quando estava deitada no banheiro, ferida na altura do abdômen. Uma faca suja de sangue também foi encontrada no local do crime. O marido dela, A.T.S., de 85 anos, ainda de acordo com o Boletim Unificado, foi apontado por familiares como autor do crime, e acabou conduzido à delegacia, onde a faca suja de sangue também foi entregue à Polícia Civil.

Em contato com a Polícia Civil, a informação é que o idoso foi preso em flagrante por crime de tentativa de feminicídio, e que foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares - Desembargador José Mathias de Almeida Neto, nessa manhã. Ele disse, ao depor sobre o crime, que agiu por ciúmes da mulher.

A vítima foi levada para um hospital da cidade pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, e o delegado Fabrício Lucindo Lima disse que a idosa não foi lesionada gravemente. O nosso espaço está aberto à defesa do homem preso, caso esta queira de manifestar: 27 99808-4347.

Atualizada às 16h09 - Em tempo: Um familiar entrou em contato e disse que o homem preso sofre de uma patologia, e por este motivo colocamos apenas as iniciais do nome dele.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias