Sobrevoou Linhares

Detalhes da visita do comandante-geral da Polícia Militar do ES ao 12º Batalhão

Helicóptero chamou a atenção da comunidade.

29/11/2019 06h53Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O aperfeiçoamento e atualização de técnicas de manuseio de equipamentos como submetralhadoras, carabinas e pistolas (armamentos de uso rotineiro do policial militar) que ocorrem desde 25 de novembro com previsão de término para hoje (29), foi o primeiro ponto forte da visita do comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, Coronel Márcio Eugênio Sartório, a área do 12º Batalhão da Polícia Militar.

O Site Eu Vi em Linhares manchetou que comando-geral da PM estaria em Linhares. O comandante do 12º Batalhão, Tenente Coronel Geovânio Silva Ribeiro, recepcionou Sartório, e no decorrer da tarde oportunizou o acompanhamento à instrução de tiro.

E um helicóptero que chamou a atenção de leitores ao sobrevoar o município de Linhares, conforme informado pelo setor de comunicação, estava com as devidas autoridades.

O comandante-geral, juntamente com o comandante do 12º Batalhão, através de um sobrevoo de reconhecimento pelas principais regiões de Linhares, objetivaram, ainda de acordo com o setor de comunicação, “averiguar o andamento da ação policial, uma vez que, em todo o território do Estado está acontecendo a “Operação Repressão Qualificada” com o objetivo de aumentar a presença policial e reforçar o policiamento ostensivo e preventivo em terras capixabas”. As fotos são do setor de comunicação da PM.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias