Amor de neto

Fica o amor, cuidou muito de mim, diz Batatinha sobre morte da avó Eunice

Ela faleceu hoje (28) de manhã.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

28/11/2019 14h16Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Dona Eunice Batista do Nascimento se foi. Ela faleceu nesta quinta-feira (28) de causas naturais, no Hospital Rio Doce. Dona Eunice, que mais conhecida como Dona Gordinha, é avó de Weberton Batatinha. "Agora fica o amor, ela cuidou muito de mim. É tão ruim saber que não mais a veremos", lamenta ele.

Eunice, segundo Batatinha, faleceu por volta das 9h, ao sofrer uma parada cardíaca. O corpo da boa senhora é velado na própria residência, Avenida Vitória, 2.205, bairro Colina. O sepultamento foi marcado para amanhã (29), às 10h, no Cemitério Conceição, no Centro de Linhares.

"Quando minha filhinha nasceu, ela disse que havia realizado o sonho de conhecer a bisneta, e sempre que saíamos para passear, a prioridade era ver a bisa. Hoje vamos continuar fazendo isso com meu vô", comentou, referindo se ao agora viúvo Elenir do Nascimento.

Eunice se foi aos 93 anos, sempre morou em Linhares, e deixa exemplo de guerreira. "Todos a amamos muito, vai fazer muita falta", finalizou o neto.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias