Prisão

Fim da linha para Nani, apontado como autor de roubos em ônibus da Joana Darc

Ele já foi até levado para a PRL.

27/11/2019 11h48Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

A equipe da Delegacia Patrimonial de Linhares, que tem o delegado Romel Pio Junior como titular, colhe os frutos de mais uma investigação: Foi preso e já está na Penitenciária Regional de Linhares, a Desembargador José Mathias de Almeida Neto, o jovem Geovani da Silva Santos, de 21 anos, o Nani. As investigações mostraram que ele agiu em roubos dentro dos coletivos da Joana Darc. Nani foi localizado pela Polícia Militar, no bairro Três  Barras.

As informações passadas nesta manhã de quarta-feira (27) pelo delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da Delegacia Regional de Linhares (DRL), dão conta de que Nani havia sido flagrado pelos sistemas de monitoramento dos veículos. "Os Policiais da Patrimonial haviam identificado o suspeito e o inquérito havia sido concluído com pedido de prisão preventiva. Ontem, os Policiais Militares de Linhares o localizaram nas proximidades do Fórum de Linhares, local em que foi identificado, preso e conduzido para a Delegacia Regional de Linhares", disse o delegado.

Ainda segundo o chefe da DRL, Nani foi interrogado, confessou alguns crimes e agora está a disposição da Justiça. "Em menos de uma semana foram presos dois indivíduos envolvidos em crimes patrimoniais, em especial, crime de roubos a ônibus na nossa região.", concluiu Farício.

A foto é da Polícia Civil. A defesa do jovem citado tem espaço caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias