Estrada fechada

Moradores fecham Estrada do Pontal na manhã dessa quarta

Eles pedem melhorias para um residencial habitado recentemente.

27/11/2019 08h31Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Moradores do Residencial Rio Doce, condomínio do projeto Minha Casa Minha Vida, que fica no bairro Aviso, Linhares, fecharam a rodovia estadual de acesso ao balneário de Pontal do Ipiranga, fato registrado na manhã dessa quarta-feira (27).

A Polícia Militar e outros setores da segurança da cidade foram para o local a fim de garantir a segurança. A manifestação é pacífica e reivindica melhorias na comunidade, entre elas, estrutura para quando a chuva vem de maneira torrencial.

O ponto do protesto é o trevo em frente ao residencial, conhecido como casinhas do aviso. Um longo congestionamento foi formado nos dois sentidos da rodovia. Os veículos foram se acumulando e alguns motoristas tentavam passar pelos acessos de chão, mas os moradores não permitiram.

Por volta das 8h40 os manifestantes aceitaram liberar o tráfego de veículos, e a situação começou a se normalizar. Um morador disse que a comunidade se organiza para que as reivindicações "sejam sempre presentes" até que as melhorias não cheguem até as chamadas "casinhas"..

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias