Jhuly

Pode ajudar? Irmãos de 9 e 4 anos choram de saudades da Jhuly

O animalzinho que é o xodó da família.

25/11/2019 19h57Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Perder um membro da família é algo bem doloroso. Que o diga os pequenos Davi, de nove anos, e Maria Fernanda, de apenas quatro. Eles moram no BNH e perderam a cachorrinha Jhuly, uma Shih-tzu de um ano de idade, no dia 21 de novembro, e desde então choram todos os dias, sentindo falta do animalzinho que é o xodó da família.

“Meus filhos choram todas as noites, sentem muita falta da Jhuly. É de partir o coração ouvir eles perguntando que dia a cachorrinha vai voltar e eu sem ter como responder, sem ter como garantir. Por isso eu peço a quem viu a Jhuly que entre em contato com a gente. Ela é parte da família e estamos todos sentindo muito essa perda”, contou Júnior Almeida, pai de Davi de Maria Fernanda.

Quem tiver qualquer informação que possa levar à localização de Jhuly pode ligar para o telefone (27) 99984-2378 ou 99984-5513.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias