Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Virou homicídio

Mãe desolada: Hugo não resiste e morre no HGL

Ele foi baleado no início da tarde, em Sooretama

14/11/2019 16h30 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Mãe desolada: Hugo não resiste e morre no HGL

 O adolescente Hugo Dimas Marcelino, que tinha 15 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo, no início da tarde dessa quinta-feira (14), e morreu, às 15h, no Hospital Geral de Linhares (HGL). O crime aconteceu em Sooretama, e o corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para procedimentos de praxe e liberação aos familiares. Abaixo, detalhes do crime:

Hugo foi baleado na localidade de Alegre, e ainda foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Sooretama, onde foi emitido laudo de perda de massa encefálica e transferência imediata para o HGL, em Linhares. Mesmo desesperados, familiares ainda tinha esperança, mas ele não resistiu. O Boletim Unificado 40889356 cita que um familiar ouviu o barulho de quatro disparos de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o Boletim, o parente de Hugo saiu para a frente da casa a fim de saber o que acontecia, e encontrou o adolescente caído. Nada foi informado, contudo, sobre autoria e motivação do crime, que pode ter sido aguçado por ameaças via redes sociais.

Primeira notícia sobre o crime: Mulher se desespera diante de adolescente baleado em Sooretama

Continua depois da publicidade

Um conhecido da família disse que “arrebenta o coração o estado da mãe”, a qual, segundo ele, fez de tudo para o filho, que tinha passagens por envolvimento em diversos atos infracionais, abandonasse as companhias ruins, passasse a se interessar pelos estudos, enfim, levasse uma vida “fora da área de risco”, conforme definiu.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias