Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Foi socorrido

Mulher se desespera diante de adolescente baleado em Sooretama

Foi no início da tarde dessa quinta-feira (14).

14/11/2019 13h39 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Mulher se desespera diante de adolescente baleado em Sooretama

Dois tiros na cabeça e com perda de massa encefálica, um tiro no tórax, e mais um adolescente é vítima da violência em Sooretama. Trata-se de um indivíduo de apenas 15 anos. O homicídio tentado aconteceu no início da tarde dessa quinta-feira (14), na localidade de Alegre.

A vítima caída sobre uma poça de sangue misturado com a água da chuva, ao lado da carroceria de um veículo, conforme mostram imagens de vídeo feito no local, é alvo de palavras e choros desesperados por parte de parentes da vítima. O crime, segundo uma testemunha, estaria relacionado à ameaças feitas na rede social.

Continua depois da publicidade

O adolescente, de acordo com um morador, conta com todo carinho por parte da mãe. "Ela faz de tudo, espero que ninguém venha julgá-la aqui, pois ele  ignora conselhos e amor recebidos. Que outros, que insistem levar uma vida assim, saiam dela e escutem os conselhos que recebem", orientou um vizinho, enquanto nos passava as informações.

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento local, de onde foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Não recebemos dados sobre autoria dos disparos, mas se você puder ajudar a polícia, ligue para o 181 ou 190. Não precisa se identificar.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias