Guarda-Vidas

Guarda-vidas para verão em Linhares: Ainda dá tempo para se inscrever

São inscrições para o processo seletivo para a contratação de 46 guarda-vidas.

06/11/2019 09h10Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
3.670

Continuam abertas até o próximo dia 14 de novembro, as inscrições para o processo seletivo para a contratação de 46 guarda-vidas para atuarem nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência, Povoação e no projeto Praia Acessível implantado nas lagoas do Município durante o verão.

Os interessados devem se dirigir até a sede da secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada a Avenida João Francisco Calmon, no centro da cidade, das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O processo seletivo é destinado a quem tem o nível fundamental e Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV) promovido pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo.

A remuneração para a função é de R$ 1.250,00 e tíquete alimentação no valor de R$ 420,00, pago em em dinheiro no contra cheque na folha de pagamento Os contratos terão a duração do dia 2 de dezembro de 2019 ao dia 1º. de março de 2020 e a carga horária é de 40 horas semanais em regime de escala, elaborado pelo Corpo de Bombeiros. 

A seleção dos concorrentes constará de uma etapaa, de caráter eliminatório, que tem como objetivo de verificar se os inscritos apresentaram todos os documentos exigidos. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas será realizada uma etapa classificatória, o Teste de Aptidão Física (TAF), que será aplicado entre os dias 18 e 22 de novembro.

As vagas foram distribuídas da seguinte forma: Pontal do Ipiranga (30), Regência (06), Povoação (04) e Projeto Praia Acessível (06) implantado nas lagoas do Município durante o verão. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar a seguinte documentação:

02 fotos 3 x 4;

Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto;

CPF – Cadastro de Pessoas Físicas;

Título de eleitor;

Carteira de trabalho;

Número de inscrição do PIS/PASEP;

Certificado de reservista;

Certidão de nascimento ou casamento.

Comprovante de residência atualizado.

Certificado de conclusão do curso de Formação de Guarda Vidas. (Fonte e foto: PML)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias