Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Pedir e dar ajuda

Evento importante e de graça em Linhares no fim de semana

É uma missão para todos. É de graça.

22/10/2019 07h44 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Evento importante e de graça em Linhares no fim de semana

O apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias; tem três dias de programação presencial em Linhares essa semana:. Todas as atividades são gratuitas, e a programação acontecerá no Centro Cultural Nice Avanza, Praça 22 de Agosto, Centro de Linhares.

As atividades serão no próximo fim de semana, no período de 25 a 27 )sexta, sábado e domingo). E no dia 25 acontecerá a palestra com participação gratuita, cujo tema será "Saber Escutar é uma arte". Vai começar às 18:30 e terminar às 20:30. Depois virá o curso gratuito, nos dias 26 e 27, de 8 às 17h, com o objetivo de capacitar voluntários, ex-voluntários e pessoas da comunidade em geral. Tudo em prol da valorização da vida através da brilhante ação de quem atua no CVV – Centro de Valorização da Vida.

Inscrições
O CVV Comunidade detalha sobre as inscrições para o curso "Caminho de Valorização da Vida", onde a meta é compartilhar as vivências do dia-a-dia, buscando o autoconhecimento e o equilíbrio, trabalhando conscientemente nossas limitações e potencialidades.

O curso é destinado a pessoas pré-dispostas a se conhecerem melhor e a vivenciar a experiência coletiva como ferramenta de desenvolvimento e difundir tais metodologias na sociedade a partir dos seus espaços de vivência e atuação. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: linhares@cvv.org.br ou pelos telefones (27) 3151-8866 (de 2ª a 6ª das 8 às 12h). A inscrição pode ser feita clicando aqui.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias