Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Homicídio

Sexto da semana: Mais um homicídio no Nova Esperança, Linhares. Detalhes da lista negra

Vítima chegou a ser levada para o hospital.

19/10/2019 08h41 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Sexto da semana: Mais um homicídio no Nova Esperança, Linhares. Detalhes da lista negra

Uma pessoa do sexo masculino foi assassinada na madrugada desse sábado (19) no bairro Nova Esperança, em Linhares. Com essa ocorrência, são seis homicídios registrados desde domingo (13). Todos os registros estão nas nossas manchetes e no Serviço Médico Legal (SML) local.

O crime da madrugada desse sábado aconteceu na Avenida Lagoa do Testa, e o Corpo de Bombeiros socorreu o indivíduo às 4h45. A vítima não resistiu e veio a óbito no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Pouco depois das 8h familiares da vítima estavam em frente ao SML (foto) para os procedimentos de praxe. Mas o corpo ainda não havia sido removido do hospital. Outras informações assim que elas forem surgindo. Na quinta-feira (17) um jovem foi morto a tiros no mesmo bairro .

Lista negra: Na madrugada do dia 13, domingo, primeiro dia da semana, um jovem foi morto a tiros dentro de uma boate, no bairro Palmital Confira clicando aqui; No mesmo dia outro indivíduo foi morto a tiros, dessa vez em Bebedouro. Confira clicando aqui; Na quarta-feira (16) dois jovens foram mortos a tiros, e o duplo homicídio aconteceu na localidade de Degredo. Clique aqui e confira; Na manhã seguinte, ou seja, na quinta-feira (17), outro jovem foi assassinado, crime registrado no Nova Esperança (Confira clicando aqui); E hoje, sábado, sétimo e último dia da semana, a lista negra voltou a ser alterada com o homicídio na Avenida Lagoa do Testa, no mesmo bairro. A vítima tinha 15 anos, e foi identificada como  Juliano César Alves.

Uma testemunha disse que o alvo dos assassinos seria o irmão da vítima, que não estava no local na hora do crime. Ainda segundo a testemunha, a vítima teria sido confundida com o irmão.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias