Terça, 01 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Duplo homicídio

Jovens são assassinados com tiros no rosto em Linhares

Corpos foram encontrados hoje (16) de manhã.

16/10/2019 10h14 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Jovens são assassinados com tiros no rosto em Linhares

Duas pessoas do sexo masculino, jovens, foram assassinadas em Linhares, e os corpos foram encontrados nessa manhã de quarta-feira (16), na região de Degredo.

Pouco depois das 10h o carro com a equipe da perícia técnica da Polícia Civil foi visto passando pelo bairro Aviso, rumo ao local onde os corpos foram encontrados.

Os dois jovens assassinados, foram atingidos com tiros no rosto. Um é moreno escuro, e morreu trajando bermuda florada e camiseta preta com branco. O outro é moreno mais claro, e também trajava bermuda e camiseta.

Ainda não temos detalhes sobre motivação, autoria do crime e nem a identificação das vítimas. No último domingo a polícia também registrou dois assassinatos em Linhares. Atualização abaixo:

Atualizada às 11h06 - O jovem moreno mais claro estava vestia blusa de frio tipo camisa ou jaqueta caqui, e camiseta por baixo. O corpo dele foi encontrado bem junto e um pouco por cima do corpo da outra vítima. Ainda não se sabe se os corpos foram desovados no local, ou se as vítimas foram mortas ali. Não é oficial, mas um leitor disse que uma das vítimas conhecida pelo prenome de Carlão, e ele seria morador de Brejo Grande. Clique aqui e confira a identificação de uma das vítimas e mais detalhes sobre o crime na segunda manchete sobre a ocorrência.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias