Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Identificado

Identificado um dos dois jovens assassinados em Linhares. Foram mais de 20 tiros

O duplo homicídio aconteceu na região de Degredo

16/10/2019 12h07 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Identificado um dos dois jovens assassinados em Linhares. Foram mais de 20 tiros

Foi identificado um dos jovens vítimas do duplo homicídio registrado na manhã dessa quarta-feira (16), em Linhares, na região de Degredo. A ocorrência fez saltar para quatro o total dos assassinatos que aconteceram em Linhares desde domingo, ou seja, em quatro dias.

Clique aqui e confira a primeira manchete sobre o crime

Conforme o documento encontrado no bolso de uma das vítimas, o jovem moreno mais claro, ele se chamava Marcos Souza Santos, tinha 26 anos, e o documento, uma Carteira de Trabalho, é do Estado da Bahia.

Marcos foi morto com muitos tiros, pelo menos 20 disparos de arma de fogo na região da cabeça. O outro rapaz também foi morto a tiros, e foram encontradas grandes perfurações na região inferior da cabeça.

Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. Denúncias que chegam à nossa Redação são encaminhadas ao setor competente. As informações também podem ser feitas através do 181 ou 190.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias