Assassinado na boate

Jovem é morto a tiros dentro de boate, em Linhares

Vítima chegou a ser socorrida.

13/10/2019 06h38Atualizado há 1 mês
Por: Redação
39.779

O que seria uma noite de balada acabou em morte em Linhares nos primeiros minutos desse domingo (13). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram atenderam ocorrência no bairro Palmital, onde um jovem de 18 anos foi assassinado no interior de uma boate.

Elenilton Batista dos Santos, conforme relatório do Boletim gerado no local, foi socorrido quando estava caído no interior do estabelecimento, onde foi atingido por três disparos de arma de fogo. O Resgate do Corpo de Bombeiros chegou rápido e levou o rapaz para o Hospital Rio Doce, mas ele não resistiu.

A motivação do crime não foi informada, contudo, uma fonte disse ao Site Eu Vi em Linhares que poderia estar relacionada com uma briga dias atrás. Uma  testemunha disse que o autor é um indivíduo baixo, moreno e de cabelos compridos, e que seria morador do mesmo bairro onde a vítima morava, o Interlagos. Ele não foi localizado.

Uma jovem que estava dentro do estabelecimento na hora do crime, disse que a vítima estava no espaço reservado aos fumantes. "Ouvi três disparos e fui ver o que aconteceu. Vi o cara caído e o resto não sei mais", contou.

O estabelecimento comercial tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347. (Foto: fundos, frente da boate na hora da ocorrência, destaque: rede social).

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias