Muito grande

Carreta derruba poste e deixa moradores sem energia elétrica no Movelar

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira (14).

14/10/2019 10h12Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
7.898

Parte dos moradores do bairro Movelar, em Linhares, ficaram sem energia elétrica por cerca de duas horas nessa manhã de segunda-feira (14), após um poste da rede ficar escorado no compartimento de carga de uma carreta.

Leia também - Motociclista é atropelado por carreta após bater em traseira de ônibus em Linhares

O veículo de grande porte possui um aviso bem legível atrás da carroceria sobre o comprimento, e uma testemunha disse que a carreta veio da rodovia BR-101 e que na Rua Cerejeira, intencionava entrar em um depósito de café, mas não conseguiu completar a conversão. O motorista deu ré para conseguir atingir o objetivo, e a traseira da carroceria acabou atingindo o poste.

Existe um ponto de ônibus bem no local, mas não houve registro de feridos. O poste, segundo um morador, só não caiu no asfalto porque ficou sustentado na carreta. "Veja, só as fotos. Seria um acidente e tanto, e com consequências graves se ele (o poste) tivesse caído, pois haveria curto circuito, descarga elétrica. Ainda bem que não foi grave a situação", aliviou o leitor.

Uma equipe da EDP esteve no local para que todas as providências fossem tomadas, bem como as demais partes envolvidas.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias