Luto no C. Bombeiros

Sargento Adalberto não está mais entre nós. Melhor pai do mundo, diz Igor

Ele se foi neste domingo (29).

Obituário

ObituárioBlog Obituário

29/09/2019 22h32Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
7.746

O Sargento aposentado do Corpo de Bombeiros Militar, João Adalberto de Almeida, o Sargento Adalberto, faleceu neste domingo (29), após enfrentar um tipo de câncer.

Adalberto sempre trabalhou em Linhares, conforme informou o filho, Igor. O óbito foi confirmado pouco depois das 18h, e é grande a saudade que o guerreiro deixa para amigos, familiares e companheiros de trabalho.

Morador do bairro São José, ele deixa esposa, dois filhos e dois netos. O local do velório, ainda de acordo com Igor, seria a sua residência, que fica na Rua Felipe Paulino Vieira, 10, bairro São José. 

O local do sepultamento ainda não havia sido definido, mas o leitor disse que será às 16h desta segunda-feira (30). "Posso dizer que meu pai era atencioso, rigoroso quando necessário, tinha um coração que não era dele. Ele era o melhor pai do mundo", lamenta Igo.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias