Segunda, 25 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Pé Quente

Dobradinha Cidade de Prêmios: Banca vai sortear ingressos para o show de Gustavo Lima em Linhares

Compra bilhete, recebe cupom para o sorteio. Vai ficar de fora?

26/09/2019 08h14 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Dobradinha Cidade de Prêmios: Banca vai sortear ingressos para o show de Gustavo Lima em Linhares

Essa é boa, aliás, é ótima! A Banca Cerqueira, agora conhecida como Banca Pé Quente, tem uma super promoção em andamento: Comprando o bilhete do Cidade de Prêmios na Banca Pé Quente, sim, aquela que já sorteou e entregou muitos prêmios em Linhares, você ganha cupons para sorteio de entradas para curtir o show do cantor Gustavo Lima, que está marcado para 18 de outubro próximo, no Parque de Exposições de Linhares.

Corra para comprar os bilhetes e ganhar cupons. O sorteio será ao vivo pela página oficial da Banca Cerqueira (Clique e curta) dia 17 de outubro, às  15h. Para participar, repetimos, basta comprar os bilhetes do Cidade de Prêmios na Banca Pé Quente e receber o cupom para o sorteio de dois ingressos open bar.

Continua depois da publicidade

E como você já sabe,  toda  semana tem premiação imperdível no Cidade de Prêmios, e na Banca Cerqueira você compra no dinheiro ou cartão. No próximo domingo (29) tem a seguinte premiação:

➡1º PRÊMIO - NOTEBOOK

Continua depois da publicidade

➡2º PRÊMIO - TV 43''

➡3º PRÊMIO - IPHONE 7

➡4º PRÊMIO - 15 MIL REAIS

Continua depois da publicidade

➡E MAIS 10 GIROS NO VALOR DE R$ 100 CADA

A Banca Cerqueira fina na esquina do Mercado Municipal, ao lado do Ponto de Táxi, e os bilhetes estão disponíveis até sábado, ou enquanto durar o estoque. E tem mais: Adquira o seu bilhete e ajude o Lar da Fraternidade de Linhares e o Projeto Meninos da Terra!

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias