Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral O que aconteceu?

São José: Carro que se envolveu em acidente é estacionado e depois rebocado de maneira curiosa

Morador disse que motorista deixou o veículo e saiu, parecendo estar sob efeito de bebida alcoólica.

24/09/2019 22h08 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
São José: Carro que se envolveu em acidente é estacionado e depois rebocado de maneira curiosa

Uma situação estranha aconteceu nesta terça-feira (24) na Avenida Vereador Vilmo Guizani, bairro São José. As fotos enviadas para a nossa Redação por um morador, mostram dois veículos em cena: O Fusca azul claro, segundo o leitor, rebocou o carro escuro, às 18h38.

Leu? Acidente deixa entregador de lanche ferido no Centro de Linhares

O estranho da situação, é que o carro rebocado estava com sinais de que havia se envolvido em acidente, e o morador disse que mais de uma pessoa viu quando o veículo teria sido estacionado de manhã. às 8h30, e o motorista deixado o local andando, como se estivesse sob efeito de bebida alcoólica. "Saía fumaça do carro, e ele deve ter estacionado por conta disso. Também mando as fotos para mostrar que o carro está amassado, com um buraco no vidro, e que alguma coisa séria aconteceu", contou o leitor.

Também nos foi informado que ao rebocar o carro danificado, o motorista teria afirmado à Guarda Municipal (que esteve no local), que havia estacionado o veículo ha 20 minutos. Perguntamos o motivo de o morador não ter falado nada sobre o horário verdadeiro que o veículo havia sido deixado ali, e ele disse que as testemunhas ficaram com receio.

O carro tem adesivo de uma construtora, e nós não vamos divulgar nome e também cobrimos a placa, porque não conseguimos contato com o responsável.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias