Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral União e fé

Sooretama: PMs, comunidade e familiares impedem ação de jovem que queria morrer

Foi no início da tarde desta terça-feira (24).

24/09/2019 13h14 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Sooretama: PMs, comunidade e familiares impedem ação de jovem que queria morrer

Aplausos, oração e emoção cercaram um ocorrido no final da manhã desta terça-feira (24) no Centro de Sooretama, mais precisamente na esquina da Rua Vitório de Souza, próximo a pracinha, no Centro.

Um jovem com uma faca nas mãos dizia que queria morrer, e ameaçava cumprir o que dizia, quando populares viram a cena e chamaram uma guarnição da Polícia Militar. Parentes do rapaz estavam na expectativa de que a arma branca fosse tomada das mãos dele, e a união entre os militares, populares e membros de uma igreja evangélica local, resultou em um desfecho feliz: A arma foi tomada e o rapaz levado para o Pronto Atendimento.

Oração
Quando os policiais conseguiram neutralizar as ações do rapaz, que precisou ser algemado para a própria segurança, uma mulher com as mãos direcionada ao local onde o jovem estava, e um pastor, com o mesmo gesto, oravam em prol do rapaz, exercendo orientações bíblicas voltadas para a libertação do desejo de morrer.

Um morador disse ao Site Eu Vi em Linhares que o pastor ministra em uma igreja pentecostal, e que a denominação sai orando pelas ruas da cidade todo fim de ano. Para o leitor, a oração dos dois evangélicos, certamente sustentaram o desfecho do caso. "Enquanto a mulher e o pastor oravam, um parente chegou próximo e conseguiu retirar a faca da mão do jovem, junto com a equipe da PM e outros familiares", contou.

A faca, segundo ele, foi apreendida pela polícia que também iria relatar a intenção e neutralização dos atos do rapaz, que agora terá acompanhamento de um psicólogo.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias