Tristeza

Amigos e familiares de luto por Anderson Gouveia. Excelente patrão, diz leitor

Corpo foi levado para velório no final da noite ontem (9).

Obituário

ObituárioBlog Obituário

10/09/2019 06h43Atualizado há 2 meses
Por: Redação
39.033

É grande a comoção de amigos de Anderson Gouveia, que faleceu nesta segunda-feira (9), em Linhares. Ex-colaboradores dele também lamentam a perda. "Era meu ex-patrão, excelente patrão, por sinal. Tão novo, a vida pela frente. Peço que Deus conforte a família", disse um deles ao comentar o fato com o Site Eu Vi em Linhares.

Nós não conseguimos dados oficiais sobre a causa da morte, mas um amigo da família disse que Andrinho, como era chamado, estava com pneumonia e faleceu no Hospital Rio Doce.

O corpo foi levado para a Capela Mortuária do BNH, em frente ao Cemitério São José, por volta das 23h de ontem (9). Nós não tivemos acesso ao horário do sepultamento, e se ocorrerá no Cemitério São José.

Andrinho era muito conhecido no bairro Interlagos, onde viveu, inclusive a infância. Depois, constituiu a própria família, e, segundo o amigo, teria se mudado para o bairro Planalto.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias