Anúncio
Obaaaaa!

Sem dinheiro? Duas lojas no Centro de Linhares resolvem o seu problema na hora

São procedimentos incríveis para dar aquela aliviada se estiver no aperto.

09/09/2019 09h21Atualizado há 7 dias
Por: Redação
10.906

Está preocupado com aquela conta que vence nos próximos dias e tem urgência para ter o dinheiro em mãos? Quer realizar um sonho de consumo como, por exemplo, um eletrodoméstico de última tecnologia ou fazer aquela viagem tão sonhada com a família? Enfim, precisa de dinheiro? Então preste atenção nas informações abaixo:

Duas lojas no centro de Linhares, esperam por você, de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h40, na Rua Capitão José Maria, e ambas resolvem o problema de quem precisa de dinheiro. Você segue os procedimentos da empresa, e sai do local com dinheiro na mão!

Falamos da Consiga Empréstimos: A empresa trabalha com empréstimos consignados para aposentados e pensionistas em até 72 x . E tem mais: A Consiga Empréstimos também trabalha com empréstimos para funcionários públicos (Prefeitura  e  Governo) em ate 96 x. Também faz cartão de crédito para quem é consignado.

Trabalha também com débito em conta, com a menor taxa do mercado, e libera o dinheiro no mesmo dia. Trabalha com empréstimo no carnê (aquele que qualquer pessoa pode fazer, desde que esteja com nome sem restrição) com a menor taxa do mercado para esses produtos. Abaixo confira os endereços das lojas:

Rua Capitão José Maria nº 1078, Centro de Linhares. Telefone para contato (27) 99772-1884. E Rua Capitão José Maria, nº 1162, Centro DE Linhares. Telefone (27) 99614-7114.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h15
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias