Anúncio
Homicídio tentado

Mulher esfaqueia homem no peito durante briga após confraternização em Linhares

Ocorrência foi atendida na madrugada deste sábado (7).

07/09/2019 08h22Atualizado há 1 semana
Por: Redação
16.551

O feriado de 7 de setembro começou violento no interior de Linhares. Um homem foi esfaqueado no peito, e a mulher dele foi conduzida para a delegacia. A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Leia também - Menina de 12 anos é estuprada pelo namorado em Linhares

O Boletim Unificado identifica a vítima como Lindoval Ramos, de 39 anos; e a esposa dele como Maria Edileuza Silva Santos, de 26 anos, e cita que ambos estavam em uma confraternização em um sítio, onde consumiram bebida alcoólica e depois foram para casa. Já em casa aconteceu a discussão, e a mulher teria esfaqueado o companheiro no peito.

Leia também - Mulher identifica jovem morto a tiros à luz do dia no Jocafe 2. 18 perfurações foram somadas no corpo da vítima

Ainda segundo o Boletim Unificado, quando a guarnição seguia para o local do crime, os policiais a bordo da viatura 4092 passavam em frente ao Trevo da Weg, na Rodovia BR-101 e viram pessoas acenando. A vítima estava dentro de um carro, e dali seguiu na viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Linhares.

O golpe de faca, conforme relatório, foi perto do coração, e a vítima estava consciente quando deu entrada no Hospital Geral de Linhares. E mulher foi levada ao plantão da Polícia Civil, para os procedimentos que requer o caso. As partes têm espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias