Anúncio
Denúncia no C.T.

Cúmulo do absurdo: Menina de 12 anos é estuprada por namorado em Linhares

Polícia Militar atendeu ocorrência nesta sexta-feira (6).

06/09/2019 20h16Atualizado há 1 semana
Por: Redação
43.041

Uma ocorrência nada comum foi atendida nesta sexta-feira (6) pela Polícia Militar, no bairro Planalto, em Linhares. Policiais a bordo da viatura 3740 atenderam ocorrência de apoio ao Conselho Tutelar, que havia recebido denúncia dando conta de que uma menina de 12 anos vinha sendo estuprada.

Leia também - Mulher identifica vítima de homicídio no Jocafe 2. Alguém mexeu no corpo antes da chegada da polícia, diz morador

O caso é muito delicado, deixou indignados os militares e os conselheiros, e não divulgaremos  a rua nem o número do Boletim Unificado para não expor a vítima, que conversou com os policiais e relatou algo que merece destaque: De acordo com o Boletim Unificado, ela falou que o autor é o namorado dela, mas não sabe onde ele mora.

Em caráter emergencial, o Conselho Tutelar levou a criança para a casa da avó, cujo endereço não divulgaremos para também preservá-la.

Até a postagem dessa informação, o namorado da menina não havia sido localizado. O telefone do Conselho Tutelar para receber denúncias é o 99857-7562 (Conselho Tutelar Regional II, fica no BNH) que funciona 24 horas. O contato com a sede é o 3372-3154. A pessoa não precisa se identificar.

26comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h15
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias