Obituário

Idosos: Quatro corpos no HGL, entre eles o de Dona Maria, 87 anos

Registros foram oficializados no sábado (31)

Obituário

ObituárioBlog Obituário

01/09/2019 11h17Atualizado há 2 meses
Por: Redação
10.655

Quatro pessoas, todas idosas, faleceram no Hospital Geral de Linhares (HGL) e tiveram os corpos recolhidos por funerárias na noite de sábado (31) para domingo (1º). Todas as mortes foram de causas naturais.

Entre os mortos, de acordo com Natália Miranda dos Santos, estava Maria da Silva Torquato, bisavó dela e que tinha 87 anos. Dona Maria era uma das mais antigas moradoras de Juncado, interior de Sooretama.

Natália disse que o óbito se deu por volta das 16 horas de sábado, e que o velório acontece na casa onde a bisa morou. O sepultamento ocorrerá no cemitério da localidade, mas não foi informado horário.

O corpo foi recolhido pela Funerária Sooretama, e o profissional disse ao Site Eu Vi em Linhares que esteve no HGL por volta das 21h. “Nesse horário, outros três corpos aguardavam recolhimento, mas eu só atendi essa família”, disse ele.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias